Pitty toca pela primeira vez no carnaval de Salvador

Cantora fará apresentação no trio Carnivalha no próximo sábado, 13

Da redação Publicado em 10/02/2010, às 12h51

Pitty estreará no circuito oficial do Carnaval baiano no próximo fim de semana - a cantora tocará com sua banda em trio elétrico no sábado, 13, no Circuito Osmar. Pitty foi convidada por Nancy Viegas e pelo grupo Radiola.

A cantora baiana apresentará em cima do trio os sucessos de sua carreira e faixas mais recentes que integram o álbum Chiaroscuro, lançado em 2009, do qual saiu o hit "Me Adora", que integrou a lista das 25 melhores músicas nacionais de 2009 da Rolling Stone Brasil. A apresentação ocorrerá no Carnivalha, que integra os trios independentes que desfilarão pelas ruas de Salvador, misturando gêneros musicais diferenciados, que vão do pop aos ritmos brasileiros, passando por ska, dub e rock.

Em comunicado à imprensa, Pitty mostrou-se contente em poder participar do evento. "Para mim é uma felicidade ter um espaço no carnaval oficial de Salvador para o rock e outros estilos musicais nesse projeto dos trios independentes. Baianos que somos, para nós é uma honra e um prazer enorme", disse.

Trio Carnivalha

13 de fevereiro, às 20h

Circuito Osmar (Campo Grande - Centro)

Atrações: Radiola, Nancy Viégas e Pitty