Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pitty toca pela primeira vez no carnaval de Salvador

Cantora fará apresentação no trio Carnivalha no próximo sábado, 13

Da redação Publicado em 10/02/2010, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Pitty estreará no circuito oficial do Carnaval baiano no próximo fim de semana - a cantora tocará com sua banda em trio elétrico no sábado, 13, no Circuito Osmar. Pitty foi convidada por Nancy Viegas e pelo grupo Radiola.

A cantora baiana apresentará em cima do trio os sucessos de sua carreira e faixas mais recentes que integram o álbum Chiaroscuro, lançado em 2009, do qual saiu o hit "Me Adora", que integrou a lista das 25 melhores músicas nacionais de 2009 da Rolling Stone Brasil. A apresentação ocorrerá no Carnivalha, que integra os trios independentes que desfilarão pelas ruas de Salvador, misturando gêneros musicais diferenciados, que vão do pop aos ritmos brasileiros, passando por ska, dub e rock.

Em comunicado à imprensa, Pitty mostrou-se contente em poder participar do evento. "Para mim é uma felicidade ter um espaço no carnaval oficial de Salvador para o rock e outros estilos musicais nesse projeto dos trios independentes. Baianos que somos, para nós é uma honra e um prazer enorme", disse.

Trio Carnivalha

13 de fevereiro, às 20h

Circuito Osmar (Campo Grande - Centro)

Atrações: Radiola, Nancy Viégas e Pitty