Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pixar lança primeiro filme com protagonista gay

A produção estreou no Disney+ na última sexta, 22

Redação Publicado em 25/05/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Out (Foto: Reprodução/Twitter)
Out (Foto: Reprodução/Twitter)

Out, novo curta-metragem da Pixar, é o primeiro filme do estúdio com protagonista gay. A produção, cuja estreia aconteceu na última sexta, 22, no Disney+, conta a história de Greg, jovem que decide morar com o namorado mas precisa assumir a sexualidade para a família.

+++ LEIA MAIS:  Novo filme da Pixar explora a vida após a morte - ou seria a vida antes da vida? Assista ao trailer de Soul

Steven Clay Hunter, de Toy Story 4 e Procurando Dory, escreveu e dirigiu o curta-metragem, que foi produzido por Max Sachar. A produção marca a primeira vez na qual a Pixar apresenta um personagem gay no papel central da trama. 

No filme, o jovem conta com a ajuda da magia gato e um cachorro de estimação. Greg troca de corpo com o canino, tentando esconder da família - e apesar dos fatores fantásticos, a história foca nos sentimentos de mãe e filho. 

A Pixar é propriedade da Disney, portanto, o curta de cerca de 10 minutos estreou na sexta, 22, na plataforma de streaming da empresa, o Disney+. Assista ao trailer da produção, elogiada nas redes sociais pela iniciativa do protagonista gay: 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE