Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pixies lança mais um vídeo de “Bagboy”

“Quem disse que você não pode ter dois videoclipes para uma música?”, questiona Black Francis

Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2013, às 11h00 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pixies - AP
Pixies - AP

O Pixies já tinha divulgado um vídeo de "Bagboy", a primeira faixa nova deles desde 2004, e agora o grupo está de volta com mais um clipe, criado pela Kestrel Media e inspirado por um trabalho do artista Vaughan Oliver chamado Bagboy. O novo clipe conta com imagens antigas de TV intercaladas com partes do trabalho artístico.

As 15 separações mais conturbadas do rock: Pixies.

"A ideia original não era de ter dois vídeos para 'Bagboy', mas assim que os assistimos, já sabíamos que íamos querer usar os dois”, contou Black Francis à Rolling Stone EUA. "Eles são tão bons, tão criativos, cada um de sua maneira. E ambos foram feitos por cineastas em ascensão."

Black Francis diz que o primeiro vídeo, feito por Lamar + Nik, "é ultrajante”, enquanto este "está bem de acordo com o trabalho artístico de Vaughn Oliver e com a personalidade de ‘Bagboy’". "E veja bem, quem disse que você não pode ter dois videoclipes para uma música que mostrem duas perspectivas totalmente diferentes? Não foi a gente", continuou.

Assista ao primeiro clipe e, em seguida, ao novo.