Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pixies poderá entrar em estúdio em breve

O guitarrista Joey Santiago e o baterista David Lovering dizem que gravar um álbum de inéditas está nos planos do grupo

Da redação Publicado em 02/05/2011, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, integrantes falam sobre a possibilidade do Pixies gravar um novo álbum - Reprodução/Myspace oficial
Em entrevista, integrantes falam sobre a possibilidade do Pixies gravar um novo álbum - Reprodução/Myspace oficial

Até Bono, frontman do U2, quer que o Pixies grave um novo álbum. Quem falou isso foi o guitarrista da banda, Joey Santiago, que, ao lado do baterista David Lovering, concedeu entrevista à Spinner. Os integrantes da banda disseram à revista que pensam em entrar em estúdio e que isso poderá acontecer em breve - após anos e anos de boatos sobre o assunto.

"Até o Bono pediu... Foi, tipo, 'Por favor, gravem um disco!'", contou Santiago. "Eu acho que deveríamos fazer isso. Mas depende de todo mundo." A banda se separou em 1993, reunindo-se anos depois, em 2004 - no entanto, o último álbum de inéditas lançado pelo Pixies foi Trompe le Monde, há 20 anos.

Lovering disse que o grupo estava feliz em simplesmente realizar shows desde que se reuniram, mas que as coisas podem mudar daqui para frente. "Temos que planejar fazer algo novo", afirmou. Santiago completou: "Aquela conversa sobre gravar um disco virá porque será o momento, sabe? Quando decidirmos, se tudo der certo, faremos e esperaremos o melhor."

Relembre o show do Pixies no Festival SWU, realizado em Itu, em outubro de 2010.