Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Pizza triste’ do Subway vira meme perfeito para representar o Brasil de 2020

Comida foi entregue via aplicativo de delivery

Redação Publicado em 15/07/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pizza triste" do Subway (Foto: Reprodução/Twitter)
"Pizza triste" do Subway (Foto: Reprodução/Twitter)

Na última segunda, 13, um usuário do Twitter chamado Tiago Luiz compartilharia na rede social uma infelicidade que aconteceu com ele: uma pizza do Subway pedida pelo iFood, mas o alimento veio totalmente deformado e triste. Com certeza, o tuíte viralizou e ainda virou o meme perfeito para viralizar este Brasil de 2020.

Quando Tiago Luiz pediu a pizza, ele tinha altas expectativas com a comida, assim como os brasileiros sobre 2020. No entanto, assim como a pizza veio como não deveria, 2020 nos trouxe a pandemia do novo coronavírus e muitas outras infelicidades. Veja o tuíte abaixo, que conta com mais de 57 mil curtidas e 12 mil retuítes.

+++LEIA MAIS: Sandman: tudo sobre uma das maiores histórias em quadrinhos de todos os tempos, assinada por Neil Gaiman

Claro, a postagem de Luiz teve muitas respostas, como pessoas que tiveram as mesmas frustrações, reflexões e ganhou até mesmo uma obra de arte. Veja alguns exemplos abaixo.

Depois da viralização, o UOL procurou Tiago Luiz pelo Twitter, que respondeu: "Ontem tinha visto uma propaganda que o Subway tinha começado a vender pizza e pelas imagens era uma pizza apresentável. Aí entrei no iFood para ver e o preço estava convidativo: R$ 21,90 com entrega grátis. Logo decidir pedir para experimentar. Quando eu recebi a pizza e abri não acreditei no que vi. Tentei ligar no Subway, porém eles já estavam fechados".

+++LEIA MAIS: Cinegrafista de Matrix opina sobre o fracasso do dois últimos filmes da trilogia: 'A gente não era mais livre'

O Subway demorou um pouco para responder o caso, mas disse que o produto não estava "nas especificações ideais".


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE