Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

PJ Harvey lança novo álbum em 2011

Intitulado Let England Shake, disco de inéditas chega às lojas no exterior em fevereiro

Da redação Publicado em 23/11/2010, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PJ Harvey lançará <i>Let England Shake</i> em fevereiro - Reprodução
PJ Harvey lançará <i>Let England Shake</i> em fevereiro - Reprodução

Fãs de PJ Harvey já podem se animar: ela está prestes a lançar seu oitavo álbum de estúdio. A informação foi confirmada no próprio site oficial da cantora.

Intitulado Let England Shake, o disco de inéditas chega às prateleiras das lojas no exterior em 14 de fevereiro do ano que vem, pela Island Records. O trabalho foi gravado uma igreja do século XIX em Dorset, na Inglaterra, junto a Flood (U2, Depeche Mode), que produziu o disco com Harvey, John Parish (colaborador de longa data da artista) e Mick Harvey (ex-Bad Seeds). O lançamento do álbum, o primeiro da cantora desde 2007, ano em que lançou White Chalk, será acompanhado por uma turnê iniciada no começo de 2011, com datas em Berlim, Paris e Londres.

Em entrevista ao semanário britânico NME, ela comentou sobre seu novo trabalho e acerca da gravação na igreja. "Não havia regras. Por alguma razão, estavamos todos em um lugar muito bom, com muita energia e intensidade", disse PJ Harvey. "Foi uma experiência muito agradável, e acho que o disco acabou cheio de energia, e foi uma experiência bastante edificante por causa disso."