Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Planos de turnê das Spice Girls são cancelados por ausência de Victoria Beckham

Quinteto teria dificuldades em conseguir patrocinadores e público com formação incompleta

Redação Publicado em 09/05/2013, às 12h10 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Executivo que trabalhou com as Spice Girls é morto a tiros - AP
Executivo que trabalhou com as Spice Girls é morto a tiros - AP

As cinco integrantes das Spice Girls se apresentaram na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres e indicaram que talvez poderiam estar de volta aos palcos em nova turnê. Mas, segundo noticiou o jornal britânico The Mirror, os planos falharam depois que Victoria Beckham demonstrou falta de interesse em se apresentar novamente com o grupo.

Spice Girls: uma carreira em fotos.

Há dez dias, uma conferência iria juntá-las para decidir detalhes do projeto de retorno, mas Victoria não se juntou às ex-companheiras. Geri Halliwell, Mel B, Mel C e Emma Bunton chegaram a pensar em fazer os shows sem a quinta integrante, mas chegaram à conclusão de que não seria tão compensador. “As outras garotas se animaram inicialmente mas depois que começaram a se encontrar perceberam que o dinheiro não estava lá”, revelou uma fonte do jornal.

“Victoria é obviamente um grande chamativo quando se trata de fãs e também garante cobertura da imprensa.” A mulher de David Beckham também costuma atrair contratos com patrocinadores e estilistas interessados em vestir as cantoras. A turnê planejada teria fim em um grande show no estádio de Wembley.

Nos últimos anos, cada uma das cinco integrantes deu continuidade a projetos individuais. Não apenas o show nas Olimpíadas voltou a reunir o grupo, como também um musical em Londres com base nos sucessos da girl band. O espetáculo Viva Forever, contudo, não foi bem-sucedido, e coleciona números ruins que aceleram um possível cancelamento da montagem.