Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Planos para os filmes de Adão Negro com The Rock prometem batalha contra Superman

A primeira produção da franquia contará com Dwayne Johnson na pele do protagonista e estreará em 22 de dezembro de 2021

Redação Publicado em 18/11/2019, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adão Negro (Reprodução/Instagram) e Superman (Reprodução/Warner)
Adão Negro (Reprodução/Instagram) e Superman (Reprodução/Warner)

Nesta semana, Dwayne "The Rock" Johnson divulgou oficialmente que viverá Adão Negro, inimigo de Shazam, nas telonas. Como informou Johnson, o novo filme da DC Comics chegará aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.  

Muito possivelmente, este será o começo de uma franquia em torno do governante de Kanhdaq. Com grandes expectativas acerca do personagem, além de filme solo, a Warner Bros. deve envolver Adão Negro em futuro longa de Shazam.

Porém, além de Shazam, o vilão deve enfrentar outros personagens da DC Comics. Segundo o We Got This Covered, Superman deve aparecer brevemente no primeiro filme de Adão Negro - e retornará para confronto na parte 2.

+++LEIA MAIS: Dwayne The Rock Johnson revela primeira imagem de Adão Negro, inimigo do Shazam!; confira

Um dos motivos para segurar a participação mais ativa de Clark Kent na franquia do vilão é o Gavião Negro. O super-herói fará sua estreia nas telonas na primeira produção solo do Adão Negro. Além dele, outros membros da Sociedade da Justiça da América, como a Stargirl, poderão aparecer na franquia.

+++LEIA MAIS: The Rock bate atores de Vingadores na lista de mais bem pagos da Forbes

A We Got This Covered também revelou o conteúdo do terceiro - e talvez mais emocionante - longa da franquia: Shazam contra Adão Negro. No entanto, apesar de vários encontros programados, os fãs do Universo Estendido DC terão que esperar. O filme de origem do Adão Negro será o primeiro a estrear, e como foi divulgado por The Rock, será daqui a dois anos, em 22 de dezembro de 2021.