Plastic Ono Band lança disco em setembro

Between My Head And The Sky marca retorno da banda de Yoko Ono; em junho, o agora quinteto lança EP via iTunes

Da redação Publicado em 29/05/2009, às 14h03

Depois de voltar com extinta banda Plastic Ono Band, Yoko Ono anuncia lançamento de novo disco

Ver Galeria
(2 imagens)

Poucos meses após anunciar a volta da Plastic Ono Band, Yoko Ono revela o lançamento de um EP (Don't Stop Me!, em junho) e um álbum completo (Between My Head And The Sky, previsto para setembro). A informação é do site Pitchfork.

Depois de contar com The Flaming Lips, Le Tigre e Cat Power em seu último trabalho solo (Yes I'm A Witch, de 2007), Yoko convidou o filho Sean Lennon, o produtor japonês Cornelius, Yuka Honda, da banda japonesa Cibo Matto e o produtor Mark Ronson (responsável por Back to Black, de Amy Winehouse) para participar da nova formação de sua antiga banda, antes integrada por John Lennon.

O nome Between My Head And The Sky faz referência ao título do livro lançado por Ono no começo do ano - Yoko Ono: Between the Sky and My Head, uma coletânea de sua produção artística desde a década de 1960. Don't Stop Me!, o EP, será lançado apenas via iTunes, em 9 de junho. O disco contará com quatro faixas: "The Sun Is Down!", com mixagem de Cornelius, "Ask the Elephant!", "Feel the Sand" e "CALLING".