Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Playlist de Joe Biden e Kamala Harris tem Anitta, Beyoncé e Led Zeppelin

Lista de 46 músicas abrange diversos gêneros musicais

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images)/ Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP)/ Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Joe Biden (Foto: Drew Angerer/Getty Images)/ Anitta (Foto: Pedro Fiúza Nur / PhotoSipa USA / AP)/ Beyoncé (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

O presidente eleito dos EUA, Joe Biden, e a vice-presidente, Kamala Harris, lançaram uma playlist para celebrar a cerimônia de posse que acontece nesta quarta-feira, 20, em Washington. 

As 46 músicas da playlist de Joe Biden e Kamala Harris incluem artistas de variados estilos musicais, como Beyoncé, Bruce Springsteen, Kendrick Lamar,Dua Lipa, Bob Marley, MF Doom, Led Zeppelin, Tame Impala, Steely Dan, New Radicals, Vampire Weekend, Marvin Gaye e muitos outros. 

O Brasil está representado por Anitta, que canta na faixa Make It Hot, do Major Lazer, e será executada durante a cerimônia. 

+++LEIA MAIS: Skatista sensação do TikTok participará da posse de Joe Biden

Em um comunicado, a equipe Joe Biden e Kamala Harris disse que "a coleção de canções representa a diversidade de nossa nação e a nossa força e resiliência enquanto esperamos por uma nova liderança e uma nova era na América". 

Tony Allen, CEO do Comitê de Inauguração, acrescentou: "Durante um ano tumultuado que manteve tantos entes queridos separados, a música tem sido um veículo consistente que nos manteve conectados. Quer você seja uma alma do country, um entusiasta do jazz, um entusiasta do hip hop, um tipo clássico ou apenas curta o rock and roll clássico, a música esclarece, inspira, une e cura". 

A curadoria da playlist ficou ao cargo de D-Nice e Raedio, selo fundado por Issa Rae e Benoni Tagoe, e foi criada em parceria direta com o Comitê de Posse Presidencial. 

+++LEIA MAIS: Foo Fighters e Bruce Springsteen são confirmados em posse de Joe Biden

Ouça abaixo: 


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL