Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A pedido do Guns N' Roses, Plebe Rude abrirá show da banda em São Paulo

Banda brasiliense já tocou no mesmo palco dos norte-americanos na última terça, 25, em Brasília

Redação Publicado em 27/03/2014, às 17h52 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Plebe Rude é uma das atrações do festival Se Rasgum, que acontece em Belém a partir de sexta-feira - Louise Chin
A Plebe Rude é uma das atrações do festival Se Rasgum, que acontece em Belém a partir de sexta-feira - Louise Chin

Depois de abrir o show do Guns N’ Roses em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, na última terça-feira, 25, a Plebe Rude está escalada para tocar novamente antes da banda de Axl Rose em São Paulo, na sexta-feira, 28. Segundo comunicado, a repetição do número de abertura foi um pedido dos integrantes da banda norte-americana. Com o anúncio, os shows ficaram na seguinte sequência: Dr. Pheabes, às 19:50, Plebe Rude (que entrou no lugar da Sioux 66), às 20h50, e Guns N’ Roses, às 22h30.

Guns N’ Roses atrasa somente 25 minutos, faz cover de The Who e mostra os grandes hits em Belo Horizonte.

Conhecida pelos grandes atrasos, a nova formação do Guns N’ Roses (que tem apenas Axl Rose como músico original) volta ao Brasil após três anos, quando se apresentou no festival Rock in Rio, debaixo de uma tempestade ( relembre como foi ). O show da banda em São Paulo acontece nesta sexta-feira, 28, no Parque Anhembi, com ingressos ainda disponíveis.

A atual turnê do Guns N’ Roses é a maior feita no Brasil, e já passou por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, seguindo agora para São Paulo (Parque Anhembi, dia 28), Curitiba (Estádio Dorival Britto, dia 30), Florianópolis (Music Park, dia 1º de abril) e Porto Alegre (Pavilhão da Fiergs, dia 3). O grupo visita Argentina, Paraguai e Bolívia, e retorna para tocar no Recife (Chevrolet Hall, dia 15 de abril) e Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará, dia 17).