Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Polícia acha cocaína e arma em jato particular usado por Lil Wayne

O rapper era um dos passageiros da aeronave, revistada na última segunda, 23

Redação Publicado em 24/12/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Wayne (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Lil Wayne (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Na última segunda, 23, o rapper Lil Wayne estava a bordo de um jato particular que pousou em Miami à tarde. Após o pouso, agentes federais revistaram o avião e descobriram cocaína e uma arma.

Segundo fontes do Miami Hearld, as autoridades receberam uma denúncia anônima que relacionava a aeronave ao porte de drogas. Mais tarde, alegou-se que o rapper foi mantido no avião enquanto os policiais revistaram o local.

+++LEIA MAIS: Lil Wayne abandona palco da turnê com Blink-182 por falta de fãs

De acordo com a TMZ, os advogados de Lil Wayne foram até o local assim que o rapper os contactou de dentro do avião. Howard Srebnick, advogado de defesa do músico, relatou que Wayne pôde sair da aeronave segunda à noite, assim que terminaram de revistar o jato particular. 

Apesar do acontecimento, o rapper brincou nas redes sociais. No Twitter, Lil Wayne falou sobre o seu tuíte anterior no qual torcia pelo time da NFL Green Bay Packers: “Tudo bem. Acho que pensaram que eu estava falando de um 'pacote' diferente no meu último tweet. Mas de qualquer maneira, VAI PACK VAI.” 

+++LEIA MAIS: Blink-182 presenteia Lil Wayne com cigarro de maconha durante show; assista

O jato de modelo Gulfstream G-V fez uma viagem da Califórnia à Miami e tem espaço para até 14 passageiros incluindo tripulação. O rapper era um dos ocupantes da aeronave, assim como outros indivíduos cujos detalhes ainda não foram divulgados.

Apesar de nenhuma prisão ou acusação ser registrada imediatamente, qualquer suspeito do crime pode ser detido e passar o Natal preso devido ao fechamento dos tribunais federais no feriado, impossibilitando audiências de fiança. 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'