Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Polícia é chamada para prender banda de metal estava em estacionamento - e só por isso

Os integrantes da Torn the Fuck Apart estavam parados no estacionamento do Walmart quando foram abordados pela polícia em Chicago

Redação Publicado em 13/08/2019, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torn the Fuck Apart (Foto: Reprodução / YouTube)
Torn the Fuck Apart (Foto: Reprodução / YouTube)

Os integrantes do Torn the Fuck Apart, banda de Death Metal, estavam sentados na van em um estacionamento do Walmart em Chicago e alguém chamou a polícia por acharem que eles eram suspeitos. 

Segundo o MetalSucks, a TTFA estava encerrando sua turnê perto da cidade quando decidiram parar no estacionamento do Walmart para relaxar um pouco.

+++ Banda de heavy metal iraniana é condenada a 14 anos de prisão e 74 chibatadas

Em seguida, a van foi cercada pela polícia. Michael Langner, vocalista da banda, comentou sobre a situação: 

"De manhã, paramos e estacionamos na parte de trás do estacionamento do Walmart para nos espreguiçarmos e pegarmos algumas coisas depois de uma noite de folga da turnê e curtindo o Chicago Domination Fest. Nós estávamos lá por cerca de uma hora enquanto o nosso baterista estava dentro da loja pegando algumas coisas, e 15 minutos depois que ele entrou na van, ouvimos um rádio ser transmitido e notamos um carro de polícia parado atrás de nós."

+++ LEIA MAIS: Pesquisa indica que jovens escutam heavy metal para desestressar

"Depois de alguns minutos respondendo as perguntas, o policial disse que eles estavam lá porque haviam recebido várias ligações sobre uma van escura com "personagens suspeitos".

Depois que toda a documentação foi verificada, eles entenderam que nada estava acontecendo. Os policiais foram muito profissionais e respeitosos conosco depois que perceberam que não éramos uma ameaça para ninguém, e eles até tiraram fotos conosco como se estivéssemos presos."

+++ LEIA MAIS: Legacy of the Beast, nova turnê do Iron Maiden, é o auge do heavy metal dos anos 1980

"Nós não culpamos a polícia por fazer o trabalho deles; eles lidaram bem com isso. Mas foi desagradável. Isso nunca tinha acontecido antes mas vida que segue. Agora estavamos nos preparando para nosso último show da turnê no Chicago Domination Fest."

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019