Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Polícia encontra drogas no ônibus de turnê de Justin Bieber

O veículo foi revistado do lado de fora do local onde o cantor estava fazendo show, na Suécia

Rolling Stone EUA Publicado em 25/04/2013, às 16h22 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber - AP
Justin Bieber - AP

Drogas e uma arma de dar choque foram encontradas no ônibus de turnê de Justin Bieber quando a polícia sueca revistou o veículo, estacionado na porta do local onde o cantor estava se apresentando, em Estocolmo. A informação é da BBC.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

A polícia não divulgou qual a droga em questão e a substância foi enviada a um laboratório para análise. Os policiais, contudo, teriam entrado no ônibus vazio depois de sentir cheiro de maconha vindo de dentro do veículo quando ele estava estacionado na porta do hotel onde Bieber estava hospedado naquele dia.

A divisão antidrogas foi chamada e vasculhou o ônibus depois que a equipe foi deixada no local do show. Ninguém foi preso, nenhum suspeito foi citado e a polícia não pretende levar o caso adiante.

Há alguns meses, Bieber causou confusão entre seus fãs depois que fotos de paparazzi mostravam o jovem astro do pop em uma festa fumando o que parecia ser maconha. O cantor não comentou o assunto diretamente, mas postou mensagens no Twitter sobre crescer e aprender e não querer decepcionar os fãs. Posteriormente, também falou do assunto indiretamente em um capítulo do Saturday Night Live, dizendo que sentia muito e não faria mais aquilo.

A turnê europeia de Bieber tem sido turbulenta. Em Londres, ele brigou com um fotógrafo. Na Alemanha, seu macaco de estimação foi proibido de seguir viagem pelas autoridades locais. Já na Califórnia, entre um show e outro na Europa, ele teria ameaçado um vizinho durante uma discussão a respeito de festas na casa do cantor.