Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Polícia vai à casa de Rihanna após denúncia de invasão; entenda

Casa de Rihanna em Los Angeles recebeu a visita dos policiais, que não foi bem-sucedida

Redação Publicado em 07/07/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Tim P. Whitby/Getty Images)
Rihanna (Foto: Tim P. Whitby/Getty Images)

Às 7 horas da manhã, a casa de Rihanna em Los Angeles acordou com uma agitação inesperada: polícias ao redor do local com sirenes ligadas e luzes piscando na ação de encontrar um possível invasor, segundo informações do TMZ.

A denúncia foi feita por telefone minutos antes da polícia chegar ao local. Uma tentativa de invasão, de fato, aconteceu e o segurança da casa de Rihanna explicou que o invasor não estava mais lá e, embora tenha tentando, não havia entrado na casa. 

+++LEIA MAIS: Todos os discos de Rihanna classificados do pior ao melhor, segundo site [LISTA]

Devido à situação, porém, os policiais não conseguiram tomar nenhuma medida efetiva, e apenas abriram uma denúncia e uma investigação. Contudo, deixaram o local sem atitudes mais concretas.

Felizmente, em ambas as situações, Rihanna não estava na casa no momento. Inclusive, apesar de ser uma das propriedades da cantora, o local costuma estar aberto à locação, segundo o TMZ, via Popline

+++LEIA MAIS: 6 músicas de Rihanna com letras empoderadas [LISTA]

Como o Popline lembra, infelizmente, é uma situação comum na vida de grandes celebridades. Desse modo, qualquer movimentação diferente é motivo de atenção dobrada dos seguranças - e, por isso, as denúncias são atendidas rapidamente.

Rihanna passou por uma situação semelhante recentemente. Em 2018, um homem invadiu a casa da artista em Hollywood Hills, conforme informa o Departamento de Polícia de Los Angeles. Nesta ocasião, o invasor, quem arrombou e alterou o sistema de alarme, passou a noite toda no local. Ao ser descoberto, foi preso por invasão e roubo residencial, segundo as informações do TMZ. 

+++LEIA MAIS: 10 músicas que falam sobre bissexualidade - e que você provavelmente não notou [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL