Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Polícia visita casa de Marilyn Manson após falta de notícias

Amigo do cantor acionou as autoridades de Los Angeles porque estava preocupado com o sumiço

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 04/02/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Um amigo de Marilyn Manson, preocupado com falta de notícias do cantor, ligou para a polícia, que visitou a residência do artista em Hollywood Hills (via TMZ).

Recentemente, Manson se envolveu em uma grande polêmica por conta de denúncias de abusos feitos por cinco mulheres, entre elas a atriz Evan Rachel Wood, sua ex-namorada entre 2006 e 2010. 

Como reportou o site, policiais tentaram entrar em contato com Manson, mas não receberam resposta. Além disso, um helicóptero da polícia sobrevoou a casa dele para realizar uma busca aérea, a qual também não encontrou sinal do cantor.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Cerca de duas horas depois das buscas iniciais, policiais retornaram ao local com o intuito de entrar em contato com alguma pessoa de dentro da propriedade. Filmagens da polícia de Los Angeles, publicadas pelo The Sun, mostraram agentes entrando à força na casa de Marilyn Manson.

Como relatou o veículo, autoridades conversaram com um representante do cantor, o qual afirmou estar tudo bem e o artista apenas "não queria sair."

Toda situação com Manson começou após a denúncia de Evan Rachel Wood, ao alegar que o cantor "começou a aliciá-la quando era adolescente e a abusou terrivelmente durante anos." Desde então, o cantor negou as acusações, mas foi cortado das séries American Goods e Creepshow , além de ser desligado da gravadora Loma Vista Recordings.

+++LEIA MAIS: Mel Gonçalves, Majur e mais: 9 artistas trans e travestis para conhecer hoje e não parar mais de ouvir


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL