Polícia visita casa de Marilyn Manson após falta de notícias

Amigo do cantor acionou as autoridades de Los Angeles porque estava preocupado com o sumiço

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 04/02/2021, às 10h52

None
Marilyn Manson em 2003 (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Um amigo de Marilyn Manson, preocupado com falta de notícias do cantor, ligou para a polícia, que visitou a residência do artista em Hollywood Hills (via TMZ).

Recentemente, Manson se envolveu em uma grande polêmica por conta de denúncias de abusos feitos por cinco mulheres, entre elas a atriz Evan Rachel Wood, sua ex-namorada entre 2006 e 2010. 

Como reportou o site, policiais tentaram entrar em contato com Manson, mas não receberam resposta. Além disso, um helicóptero da polícia sobrevoou a casa dele para realizar uma busca aérea, a qual também não encontrou sinal do cantor.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Cerca de duas horas depois das buscas iniciais, policiais retornaram ao local com o intuito de entrar em contato com alguma pessoa de dentro da propriedade. Filmagens da polícia de Los Angeles, publicadas pelo The Sun, mostraram agentes entrando à força na casa de Marilyn Manson.

Como relatou o veículo, autoridades conversaram com um representante do cantor, o qual afirmou estar tudo bem e o artista apenas "não queria sair."

Toda situação com Manson começou após a denúncia de Evan Rachel Wood, ao alegar que o cantor "começou a aliciá-la quando era adolescente e a abusou terrivelmente durante anos." Desde então, o cantor negou as acusações, mas foi cortado das séries American Goods e Creepshow , além de ser desligado da gravadora Loma Vista Recordings.

+++LEIA MAIS: Mel Gonçalves, Majur e mais: 9 artistas trans e travestis para conhecer hoje e não parar mais de ouvir


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL