Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Policiais revistam mansão de Justin Bieber e rapper amigo do cantor é preso por posse de drogas

Lil Za foi levado pelas autoridades depois de um ataque de ovos ao vizinho do cantor

Redação Publicado em 15/01/2014, às 11h40 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Lil Za - Reprodução / Instagram
Justin Bieber e Lil Za - Reprodução / Instagram

Justin Bieber saiu impune da revista que a polícia de Los Angeles fez em sua mansão depois que ele foi apontado como o responsável por um ataque de ovos ao vizinho. Mas um de seus amigos, o rapper Lil Za, foi levado pelas autoridades por posse de drogas, segundo noticiou o site TMZ.

Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.

A inspeção na casa do cantor foi realizada nesta terça, 14, depois que seu vizinho teve prejuízo de “milhares e milhares de dólares”, segundo o porta-voz do xerife, Steve Whitmore. Os policias foram convocados na semana passada depois que pelo menos 20 ovos foram jogados contra a casa ao lado da de Bieber. O cantor é alvo constante de reclamações dos vizinhos por causa das festas que costuma promover em sua casa.

Os investigadores ainda não conseguiram, contudo, vincular Bieber ao vandalismo, e, segundo o tenente David Thompson, o jovem ídolo “não foi preso nem foi inocentado”. “Nós estávamos buscando pistas que colocassem ele ou qualquer outra coisa na cena do crime”, explicou o oficial.

Um vídeo publicado no site TMZ registrou o momento em que Lil Za foi levado pelos policiais (veja abaixo). Inicialmente, acreditava-se que o rapper estava com cocaína, mas posteriormente foi noticiado de que tratava-se na verdade de ecstasy. Quando estava prestes a ser liberado da delegacia, o rapper se desentendeu com policiais e quebrou o telefone público do local, podendo agora ser acusado de novos delitos.