Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Policial confirma que pó branco encontrado no apartamento de Chorão era cocaína

Segundo Alexandre Avilez, investigador do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), um teste rápido confirmou que tratava-se da droga, mas os vestígios foram encaminhados para o IML para análise

Redação Publicado em 06/03/2013, às 15h36 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão - Galeria - Capa - Reprodução / Facebook
Chorão - Galeria - Capa - Reprodução / Facebook

Na manhã desta quarta, 6, diversas fotos tiradas dentro do apartamento onde foi encontrado o corpo de Chorão mostravam que havia sangue, latas de cerveja e um pó branco em cima de uma bancada. O investigador do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) alegou ao portal R7 que o pó em questão era mesmo cocaína, afirmando que um teste rápido na hora confirmou que tratava-se da droga.

Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

Os vestígios do pó foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para análise. Segundo informações, foram encontradas também caixas de calmante no local.

O investigador ainda afirma que todos os cômodos estavam revirados e um ar condicionado havia sido arrancado da parede. Mão, pé e cabeça do vocalista do Charlie Brown Jr. apresentavam sangue e ferimentos.