Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Político é encontrado morto no banheiro do festival Glastonbury

Ainda não se sabe a causa da morte de Christopher Shale, membro do Partido Conservador inglês, que era amigo do primeiro-ministro britânico, David Cameron

Da redação Publicado em 27/06/2011, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

De acordo com informações da agência de notícias France Presse, Christopher Shale, membro do Partido Conservador inglês, foi encontrado morto em um dos banheiros do festival Glastonbury, na Inglaterra, no último domingo, 26. Segundo a polícia, ainda não foram esclarecidas as causas da morte, mas está sendo investigada a hipótese de que Shale, amigo do primeiro-ministro britânico, David Cameron, tenha sofrido um ataque cardíaco. Também foi mencionada a possibilidade de suicídio.

O corpo do político, que tinha 50 anos, foi encontrado às 9h, horário local, em um banheiro químico da área VIP do festival.

O primeiro-ministro David Cameron declarou, em comunicado: "Sam [Samantha Cameron, sua esposa] e eu perdemos um amigo querido e próximo. Uma parte da minha vida desabou bruscamente", acrescentou.

Estima-se que aproximadamente 170.000 pessoas participaram do Glastonbury, que aconteceu ao longo do último fim de semana e teve shows do Coldplay, U2, Beyoncé, entre outros.