Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Popeye ganhará filme em 3D

Longa-metragem em computação gráfica está sendo desenvolvido pela Sony Pictures

Da redação Publicado em 23/03/2010, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Popeye em 3D está a caminho. De acordo com o site da revista Variety, a Sony Pictures está desenvolvendo um longa-metragem do personagem em computação gráfica com o uso de tecnologia em três dimensões.

A produção fica a cargo de Avi Arad (O Incrível Hulk). Mike Jones encontra-se em negociações para escrever o roteiro. A história que será abordada não foi divulgada. No entanto, a publicação garante que personagens como Olívia Palito, Brutus e o filho adotado Gugu estarão no filme. Arad contou ainda à Variety que a nova versão trará temáticas como as "da amizade e do amor".

Criado por E.C. Segar, Popeye foi lançado em 1929, em quadrinhos, tendo sido adaptado para os desenhos animados quatro anos depois. Chegou às telonas em 1980, quando Robin Williams estrelou o filme do diretor Robert Altman.

O novo filme está sendo feito pela Sony Pictures Animation com a Sony Pictures Imageworks. Ambas empresas também estão trabalhando em Smurfs: The Movie, que estreia em 3 de agosto de 2011, no exterior.