Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por causa de Rami Malek, filmagens de Bond 25 atrasam novamente

Além da lesão de Daniel Craig e explosão no set, as gravações sofrem com o conflito de agenda entre os atores

Redação Publicado em 11/06/2019, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Rami Malek (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

O próximo filme de James Bond já reuniu um bom histórico de imprevistos desde o início das gravações. Depois do ator Daniel Craig sofrer uma lesão no tornozelo e precisar fazer uma cirurgia, uma explosão no set de Bond 25no Pinewood Studios causou alguns danos e feriu levemente um integrante da equipe de produção.

Desta vez, outro fator que adiará a produção do filme é o ator Rami Malek, que está com um conflito de agendas e por enquanto, não poderá participar das filmagens, segundo o jornal inglês The Sun. A data programada para a volta de Craig bate exatamente com a participação de Malek em outro filme. 

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos

"Não dá para ter um filme de James Bond em que o vilão não tenha uma cena cara a cara com o Bond. Eles estão revisando toda a escala novamente para fazer isso funcionar", afirmou uma fonte próxima do jornal.

"Deveríamos terminar as filmagens em setembro, mas o elenco e produção foram informados de que essa data será adiada para outubro ou até meados de novembro", concluiu. 

A previsão é que Bond 25 seja lançado em abril de 2020.

Recentemente, em uma entrevista para à Digital Spy, Dexter Fletcher, diretor de Rocketman, revelou que quase incluiu Rami Malek, interpretando Freddie Mercury, na cinebiografia do Elton John.

+++ Diretor de Bohemian Rhapsody e Rocketman escolhe sua próxima cinebiografia

“Realmente tive essa ideia de, em um determinado momento da trama, Elton aparecer em um restaurante com sua mãe. E então, John Reid e Freddie [Mercury] seriam vistos na outra mesa, e eles acenariam um para o outro", declarou. 

“Isso teria sido incrível, mas achamos que também poderia ser um pouco demais [para o público]. A intenção não era criar um universo compartilhado." 

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos