Pulse

Por causa de Rami Malek, filmagens de Bond 25 atrasam novamente

Além da lesão de Daniel Craig e explosão no set, as gravações sofrem com o conflito de agenda entre os atores

Redação Publicado em 11/06/2019, às 16h24

None
Rami Malek (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

O próximo filme de James Bond já reuniu um bom histórico de imprevistos desde o início das gravações. Depois do ator Daniel Craig sofrer uma lesão no tornozelo e precisar fazer uma cirurgia, uma explosão no set de Bond 25 no Pinewood Studios causou alguns danos e feriu levemente um integrante da equipe de produção.

Desta vez, outro fator que adiará a produção do filme é o ator Rami Malek, que está com um conflito de agendas e por enquanto, não poderá participar das filmagens, segundo o jornal inglês The Sun. A data programada para a volta de Craig bate exatamente com a participação de Malek em outro filme. 

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos

"Não dá para ter um filme de James Bond em que o vilão não tenha uma cena cara a cara com o Bond. Eles estão revisando toda a escala novamente para fazer isso funcionar", afirmou uma fonte próxima do jornal.

"Deveríamos terminar as filmagens em setembro, mas o elenco e produção foram informados de que essa data será adiada para outubro ou até meados de novembro", concluiu. 

A previsão é que Bond 25 seja lançado em abril de 2020.

Recentemente, em uma entrevista para à Digital Spy, Dexter Fletcher, diretor de Rocketman, revelou que quase incluiu Rami Malek, interpretando Freddie Mercury, na cinebiografia do Elton John.

+++ Diretor de Bohemian Rhapsody e Rocketman escolhe sua próxima cinebiografia

“Realmente tive essa ideia de, em um determinado momento da trama, Elton aparecer em um restaurante com sua mãe. E então, John Reid e Freddie [Mercury] seriam vistos na outra mesa, e eles acenariam um para o outro", declarou. 

“Isso teria sido incrível, mas achamos que também poderia ser um pouco demais [para o público]. A intenção não era criar um universo compartilhado." 

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos