Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por dentro do Pizza Underground, banda de Macaulay Culkin que une Velvet Underground e pizza

Veja o video de 15 minutos que mostra os covers recheados

Rolling Stone EUA Publicado em 12/12/2013, às 15h54 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin - AP
Macaulay Culkin - AP

Durante a semana, a internet ficou obcecada com o Pizza Underground, uma banda de Nova York que toca covers de Velvet Underground com letras e títulos adaptados para a temática pizza. O que chamou atenção nessas notícias foi que Macaulay Culkin toca kazoo e canta. Pouco se sabe sobre a banda, tirando que, segundo o site deles, o grupo gravou uma demo com nove música na casa de Culkin no mês passado, que contém títulos como “Papa John Says”, “I’m Beginning to Eat the Slice” e “All the Pizza Parties”.

Era só uma brincadeira ou algo a mais? Nesse documentário sobre os bastidores, você pode ver que parece ser algo bem real. O vídeo mostra as gravações e um show ao vivo, no qual é possível notar que eles usam caixas de pizza como instrumentos de percussão – um ingrediente necessário para qualquer um que queira garantir que uma banda-pizza tenha o máximo de autenticidade possível.