Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por meio de vídeo inusitado, Black Keys anuncia nome e data de lançamento do novo disco

Turn Blue, novo álbum da banda, chega no dia 13 de maio

Redação Publicado em 22/03/2014, às 10h55 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Keys - WARNER MUSIC/DIVULGAÇÃO
Black Keys - WARNER MUSIC/DIVULGAÇÃO

O disco do Black Keys que sucede El Camino, de 2011, se chamará Turn Blue e será lançado em 13 de maio. Na última sexta-feira, 21, Mike Tyson (sim, ele mesmo) tuitou o vídeo que traz as informações sobre Turn Blue. O baterista da banda, Patrick Carney, retuitou o ex-pugilista e postou uma foto em seu Instagram. Veja o tuíte abaixo:

O vídeo divulgado por Tyson revela um homem fazendo um tipo de hipnose usando um disco rosa, que fica girando enquanto ele fala. As imagens parecem fazer parte de uma fita cassete, em um estilo meio brega, meio trash. Após pouco mais de dois minutos, o letreiro traz as informações: “novo álbum especial, Turn Blue, pelos músicos de rock The Black Keys, em 13 de maio”.

Black Keys volta ao estúdio para gravar disco sucessor de El Camino.

Patrick Carney, aliás, tem feito vários teasers no Instagram postando imagens de pessoas pintadas de azul - incluindo David Cross na pele do personagem Tobias, de Arrested Development, fazendo uma referência divertida à série.

De acordo com o site Pitchfork, o Black Keys lançará uma nova música nesta segunda-feira, 24, chamada “Fever”. Assista abaixo ao vídeo que anunciou o novo disco do duo de blues de Ohio: