Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por quanto tempo Keanu Reeves quer interpretar John Wick? Ele dá a resposta 'mais Keanu Reeves possível'

A franquia de ação tem mais dois filmes confirmados

Redação Publicado em 02/09/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Wick (foto: reprodução/ Lionsgate)
John Wick (foto: reprodução/ Lionsgate)

Keanu Reeves já era uma estrela de ação graças aos filmes Matrix, mas agora, em seus 50 anos, o ator encontrou um novo fôlego graças à franquia John Wick.

Os filmes fizeram ainda mais sucesso à medida que a série avançava e, recentemente, foi revelado que não apenas mais um, mas dois John Wick  já estão confirmados. E depois? A franquia irá acabar no quinto longa-metragem?

+++LEIA MAIS: Quem venceria uma luta entre Neo e John Wick? Keanu Reeves dá resposta "good vibes", mas que faz sentido

Claro, Keanu Reevesacabou de fazer 56 anos, o que significa que ele estará chegando aos 60 quando John Wick 5 chegar aos cinemas. A OK Magazine questionou Reeves se a idade dele iria terminar a história e ele disse que não vai parar a menos que seu corpo desmorone ou os fãs parem de se importar: 

"Até onde minhas pernas puderem me levar. Até onde o público quiser", garantiu o ator.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves explica que Bill e Ted não são maconheiros - por mais que pareça muito

A declaração de Keanu Reeves aqui ecoa comentários feitos pelo diretor da franquia Chad Stahelski de que ele também está disposto a continuar fazendo filmes de John Wickaté que alguém o faça parar. Nem é preciso dizer que essa é uma boa notícia para qualquer pessoa que adore a franquia e queira ver mais dela.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO