Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que a 4ª temporada de Cobra Kai será ainda melhor? Criador responde

Segundo Josh Heald, o próximo ano tem 'a mesma receita da série, mas com sabores diferentes'

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/05/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cobra Kai (Foto: Reprodução/ YouTube/ Netflix)
Cobra Kai (Foto: Reprodução/ YouTube/ Netflix)

Durante painel no Paley Front Row, mediado por Perri Nemiroff, os três criadores de Cobra Kai, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, deram a entender como a 4ª temporada da série será ainda melhor. A informação é do Screen Rant.

A produção se passa 34 anos depois dos eventos de Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984), qunado Daniel LaRusso (Ralph Macchio) derrotou Johnny Lawrence (William Zabka) no Torneio All Valley. Após migrar para a Netflix (antes era do YouTube Premium), Cobra Kai se tornou um grande sucesso.

+++LEIA MAIS: Por que 4ª temporada de Cobra Kai deverá ser a última?

A 3ª temporada do seriado estreou no início de 2021 e liderou a audiência da Netflix. A trama da season terminou com grandes reviravoltas na trama e alguns ganchos. De acordo com os criadores, o próximo ano será maior.

"Tudo o que posso dizer é: foi muito importante para nós terminarmos a 3ª temporada daquele jeito, com um sentimento mais elevado em relação à 2ª temporada," afirmou Josh Heald. "Queremos fornecer a dopamina responsável por gerar essa sensação boa. Queremos ter certeza de entregarmos arrepios, lágrimas, gargalhadas e solavancos."

+++LEIA MAIS: Astro de Cobra Kai tinha banda de death metal progressivo: 'Tocamos muitos covers de Gojira'

Segundo Heald, essa "é a mesma receita [das outras temporadas], mas com sabores diferentes." "Mas é ainda maior, então estamos muito, muito orgulhosos do nosso trabalho até agora. Mal posso esperar para você ver o que fazemos," continuou.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL