Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Anya Taylor-Joy estava exausta durante filmagens de O Gambito da Rainha?

Anya Taylor-Joy, estrela de O Gambito da Rainha, teve um ano 'intenso' em 2019 e se sentiu exausta

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/06/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução)
Anya Taylor-Joy em O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução)

Anya Taylor-Joy, estrela de O Gambito da Rainha (2020), revelou como ficou "exausta" durante as filmagens da minissérie da Netflix, pois trabalhou em dois projetos, um em seguida do outro. As informações são do Screen Rant.

Taylor-Joy conseguiu o primeiro papel de destaque em A Bruxa (2015), de Robert Eggers. Desde então, passou a atuar em grandes produções como Emma (2020), Fragmentado (2016) e PeakyBlinders (2013).  

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Anya Taylor-Joy: primeiro beijo, maior medo e mais [LISTA]

A atriz foi entrevistada por Josh O'Connor (The Crown), em um quadro da revistaVariety. Na conversa, explicou como lhe ofereceram o papel de Beth Harmon, de O Gambito da Rainha, logo depois de interpretar a protagonista em Emma e de outro papel em Noite Passada em Soho (2021), e precisou lutar contra a exaustão.

"Morri na minha cama, depois fiz o filme de Edgar Wright,Noite Passada em Soho. E quando terminou, fui para Berlin [Alemanha] e começamos O Gambito da Rainha. Foi intenso." Taylor-Joy também disse como um personagem pode carregar uma atuação e motivar o ator para continuar, como se fosse "obrigada a contar a história." 

+++LEIA MAIS: O Gambito da Rainha: Quais lições a série traz para as próximas cinebiografias de Hollywood?

"Você acorda de manhã, e pensa: o que eu estou fazendo com a minha vida? Estou tão cansada. Não consigo falar frases inteiras. Mas, tem algo sobre o personagem te motivando a levantar e você sente como se estivesse fazendo algo legal." A habilidade de Taylor-Joy de pular de um papel para o outro torna suas performances mais impressionantes. A próxima produção da atriz será outro longa de Eggers,The Northman, com Alexander Skarsgård e Nicole Kidman.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL