Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que April Kepner retorna em nova temporada de Grey's Anatomy? Sarah Drew responde

Médica voltou no episódio 'Look Up Child,' da 17ª temporada

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/05/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Drew caracterizada como April Kepner (Foto: Divulgação/ABC Studios)
Sarah Drew caracterizada como April Kepner (Foto: Divulgação/ABC Studios)

Durante coletiva de imprensa, Sarah Drew, intérprete da médica April Kepner em Grey's Anatomy, revelou o motivo do retorno da personagem na 17ª temporada da série. A informação é do Digital Spy.

Durante o episódio de "Look Up Child," transmitido em 6 de maio de 2021 nos Estados Unidos, foi revelado que Jackson Avery (Jesse Williams) deixará a equipe médica do hospital. A última aparição do personagem está marcada para acontecer durante o final da 17ª temporada do seriado.

+++LEIA MAIS: Produtora de Grey's Anatomy revela detalhes de morte chocante da 17ª temporada

No capítulo, Jackson disse como queria se dedicar à Fundação Avery em Boston, com um foco particular na promoção de mais igualdade no sistema de saúde. O personagem pediu para April se mudar para  acidade com ele, e ficar perto da filha Harriet. A médica concordou, deixando uma possível reconexão romântica dos dois.

"O bonito nisso é: o melhor amigo dela descobriu aquela vocação real e verdadeira na qual embarcará," disse Sarah Drew ao Deadline. "Eles devem acabar romanticamente apegados no futuro, existe a realidade desses dois humanos que se importam um com o outro - isso é felicidade."

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy: As 4 piores escolhas de vida dos protagonistas [LISTAS]

"April está feliz e animada com essas mudanças para as pessoas com necessidades reais, as quais pode realmente ajudar," adicionou. "De muitas maneiras, está extremamente realizada e vivendo sua vocação."


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL