Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que a Ariana Grande só é vista de ‘rabo de cavalo’?

Em entrevista, a artista falou sobre o cabelo natural e o significado do penteado para ela

Redação Publicado em 04/11/2020, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande (foto: Chris Pizzello/ Invision /AP)
Ariana Grande (foto: Chris Pizzello/ Invision /AP)

Uma das marcas de Ariana Grande é o rabo de cavalo alto, estilo que ela usa em todos os lugares. Contudo, a arrumação de cabelo é mais que um simples penteado - e a cantora falou sobre isso em entrevista. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande rebate seguidor depois de ser acusada de usar autotune: 'É meu dom'

Durante o Zach Sang Show, Grande explicou que o cabelo natural dela é cacheado, mas representa uma parte muito “íntima” dela: “Meu cabelo real, que é enorme e cacheado, é meio, não sei… Poucas pessoas conseguem ver e é fofo, lembra de mim quando criança. É  quem eu sou em particular, mas isso também é. Uso meu rabo de cavalo o tempo todo também, mas os cachos são definitivamente algo que eu não trago muito”.

A cantora compartilhou que o significado do rabo de cavalo para ela é de um “uniforme” profissional. Por isso, quando não está trabalhando, ela costuma desfazer o penteado:  “O cabelo, para mim, é uma espécie de guarda, fachada de personagem, e teve sua própria evolução, mas sempre foi esse tipo de peça de fantasia”.

+++LEIA MAIS: Ariana Grande doa dinheiro secretamente para fãs desempregados na pandemia

Na entrevista, a artista também foi questionada sobre, algum dia, usar o cabelo natural profissionalmente. Grande disse: “Acho que sim. Tenho dificuldade em casar isso com a música para mim, porque eu meio que criei essa persona e essa coisa ... Não sei se amo isso para o trabalho. ”


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO