Por que Ashley Tisdale não vai assistir High School Musical com a filha?

Em entrevista, artista compartilhou ponto de vista sobre trabalhos anteriores

Redação Publicado em 05/01/2021, às 12h23

None
Ashley Tisdale como Sharpey Evans em High School Musical 2 (Foto: Reprodução/Disney)

Ashley Tisdale, conhecida por interpretar Sharpey Evans em High School Musical, comentou em entrevista à People porque não irá assistir a franquia com a filha. Grávida de sete meses, a atriz e cantora é um verdadeiro símbolo dos anos 2000 no Disney Channel, tendo participado de Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Phineas & Ferb, dublando Candace.

A artista comentou que não assiste os próprios trabalhos: “Meu marido mal viu meus trabalhos. Eu mostrei High School Musical para ele só esse ano, e nós estamos casados há seis. E nem foi o filme inteiro. Eu não sou uma pessoa que gosta de assistir a si mesma.”

+++LEIA MAIS: Soul retrata de maneira sensível as experiências da vida - e ensina que há beleza nas pequenas coisas [ENTREVISTA]

Perguntada sobre o que fará se a filha quiser assistir aos filmes no futuro, Tisdale respondeu: “Eu não vou dizer ‘não assista.’ Eu só não sei. Eu estou completamente diferente [nos filmes]. Sinto como se fosse uma outra vida!”

Ashley Tisdale também relembrou quando a sobrinha assistiu aos filmes e não a reconheceu: “Minha sobrinha ficou tipo ‘essa é a minha tia?’”. “É, eu não me vejo assistindo a mim mesma com a minha filha. Eu não sou assim”, completou.

+++LEIA MAIS: Versão de High School Musical 3 no Disney+ tem cena rara; entenda


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL