Por que atrizes de Velozes e Furiosos queriam Phoebe Waller-Bridge no roteiro?

Jordana Brewster e Michelle Rodriguez, de Velozes e Furiosos, queriam a roteirista de 007, Phoebe Waller-Bridge, no 9º filme da franquia

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/06/2021, às 20h03

None
Phoebe Waller-Bridge (Foto: Rich Polk / Getty Images / IMDb) / Velozes e Furiosos 9 (Foto: Reprodução / IMDb)

Michelle Rodriguez (Letty Ortiz) e Jordana Brewster (Mia Toretto), estrelas de Velozes e Furiosos, revelaram como queriam Phoebe Waller-Bridge, protagonista de Fleabag, para ajudar no roteiro do nono filme da franquia.

Waller-Bridge está entre os roteiristas do novo filme de James Bond,007 - Sem Tempo para Morrer(2021). A notícia foi anunciada logo antes de Rodriguez e Brewster a contatarem para trabalhar em Velozes e Furiosos, como a intérprete de Mia Toretto contou ao The Hollywood Reporter.

+++LEIA MAIS: Qual foi o desempenho de bilheteria de Velozes e Furiosos 9?

Quando questionada sobre quem seriam os colaboradores dos sonhos para o novo filme da franquia, Brewster imediatamente respondeu: "Phoebe Waller-Bridge." A justificativa foi que os longas têm Tej (Ludacris) e Roman (Tyrese Gibson), personagens os quais trazem humor para equilibrar a tensão e intensidade das produções, e a atriz argumentou como "o senso de humor britânico de irônico de Phoebe Waller-Bridge adicionaria muito."

Velozes e Furiosos 9 chegou aos cinemas em 24 de junho de 2021, para dar continuidade às aventuras da equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel). As informações são do NME.

+++LEIA MAIS: O que Vin Diesel e Paul Walker jogavam para descontrair após filmagens de Velozes e Furiosos?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL