Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Beyoncé proibiu fotos em show no memorial a Kobe Bryant?

A celebridade se apresentou na última segunda, 24, em homenagem ao ex-jogador feita pela NBA

Redação Publicado em 27/02/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)
Beyoncé (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)

Diversas celebridades participaram do memorial a Kobe Bryant na última segunda, 24, no Staples Center, ginásio dos Los Angeles Lakers. Beyoncé foi uma das artistas a se apresentar no evento, mas a atitude da cantora foi criticada: a estrela proibiu fotógrafos de registrarem imagens dela durante o show.

+++LEIA MAIS: Grammy 2020: Alicia Keys e Boyz II Men fazem tributo a Kobe Bryant: "Perdemos um herói"

A apresentação de Beyoncé iniciou a homenagem ao ex-jogador de basquete e à filha dele, Gianna Bryant - mortos em acidente de helicóptero em 26 de janeiro. A artista cantou os hits "Halo" e "XO" para as 20 mil pessoas presentes do evento. Além da cantora, Christina Aguilera e Alicia Keys se apresentaram no memorial.

Segundo o The Post, antes do evento, os organizadores da homenagem divulgaram comunicado sobre a proibição de editores da Associated Press e Getty Images tirarem fotos da cantora vencedora do Grammy.

+++ Leia Mais: Beyoncé lança clipe de 'Spirit' com cenas de O Rei Leão e a filha Blue Ivy; assista

Um dos organizadores do evento reclamou sobre a situação com o Page Six: "É uma ofensa à família de Kobe e aos fãs dela. Beyoncé está controlando demais a imagem dela. Ela só libera a publicação de fotos que sejam aprovadas antes, então nenhum fotógrafo foi autorizado a tirar fotos dela durante o memorial. Sério? É um memorial. Nem a família de Michael Jackson fez isso".

O organizador continuou: “Um funcionário do Staples Center foi despachado para garantir que nenhuma câmera fotográfica estivesse focada no palco. Os fotógrafos não podiam acreditar. Isso não ajuda a imagem de Beyoncé, isso a machuca. Faz com que pareça uma diva. O memorial não era sobre ela".

+++LEIA MAIS: Beyoncé e Jay-Z não levantaram em hino dos EUA por protesto político? Rapper responde

Além disso, o funcionário do evento falou sobre as imagens divulgadas posteriormente: "As únicas cenas de Bey que surgiram foram as capturas da tela da TV. Nenhum dos outros artistas do memorial pediu isso, nem Christina Aguilera, nem Alicia Keys”.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN