Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Bon Jovi nunca aceitou tocar no Super Bowl?

O vocalista explicou os motivos da banda nunca ter tocado no evento em uma entrevista recente ao The Howard Stern Show

Redação Publicado em 22/04/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bon Jovi no Rock in Rio 2019 (Foto: Diego Padilha/I Hate Flash)
Bon Jovi no Rock in Rio 2019 (Foto: Diego Padilha/I Hate Flash)

Jon Bon Jovi, vocalista do Bon Jovi, em uma entrevista online ao The Howard Stern Show no dia 15 de abril, falou sobre a ideia de se apresentar em um show do intervalo do Super Bowl, algo que a banda ainda não fez. 

+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi pede ajuda dos fãs para compor música sobre coronavírus

"Você é tão bom com a NFL. Você é um fã, você fala e ainda precisa tocar no show do intervalo do Super Bowl", disse o apresentador.

Jon Bon Jovi respondeu: "Recusei há muitos anos. Eu não gostei que você tinha que se juntar a outras pessoas, e você tinha essas pessoas subindo no palco, e todas as demandas ao mesmo tempo. E então há uma pressão sobre isso."

+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi dá aulas de música para crianças durante quarentena contra coronavírus

"A última vez em que - honestamente a Deus - estávamos interessados foi quando eles o fizeram em Dallas. E nós não o entendemos. E eu disse: 'Esse é o fim. Não sei' não quero. Nem vou falar sobre isso de novo", ele continuou. 

Por fim, completou: "Eu simplesmente nunca gostei. Gostei de algumas das performances, elas foram inacreditáveis como Princeou U2. Claro que houve algumas incríveis ao longo dos anos, mas não é para mim."


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA