Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Brad Pitt hesitou tanto para aceitar o papel em Friends e atuar com Jennifer Aniston?

Ator apareceu na oitava temporada do seriado

Redação Publicado em 10/09/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt, Jennifer Aniston e David Schwimmer em Friends (Foto: Divulgação)
Brad Pitt, Jennifer Aniston e David Schwimmer em Friends (Foto: Divulgação)

Uma das melhores e mais inusitadas participações especiais de Friends (das diversas que tiveram) foi a de Brad Pitt, intérprete de Will Colbert, amigo de escola de Ross, Rachel e Monica. Na época, ele já era um grande nome de Hollywood, com participações em Thelma & Louise, Nada É Para Sempre, Lendas da Paixão, Entrevista com o Vampiro e Se7en: Os Sete Crimes Capitais.

No entanto, mesmo com o costume aos holofotes, o ator ficou bastante hesitante em trabalhar com Jennifer Aniston, esposa dele na época. A informação é do Cheat Sheet. Além disso, ele não tinha costume e nem preparado para atuar na frente de uma plateia. Brad Pitt apareceu em "The One with the Rumor", 9º episódio da 8ª temporada do seriado.

+++LEIA MAIS: Acredite: Trump sabia que novo coronavírus era mortal, mas quis ‘acalmar as coisas’

Em conversa com o HollywoodLife durante o evento AT&T 5G Friends Fan Experience, David Crane de Friends, explicou a situação de Pitt. "Eu acho que [houve] um pouco [de hesitação]", afirmou. "Só porque ele nunca fez TV na frente de um público, e é um conjunto de habilidades muito específico. Acho que é provavelmente um pouco intimidante se você não fez isso antes".

Em conversa com o Access Hollywood, o artista falou sobre como foi a experiência: "Eu lembro. É um ótimo elenco, cara. Quero dizer, eles riem e se divertem muito um com o outro. Mas eu errei minha primeira linha". "Tivemos que parar e começar de novo", adicionou.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'