Por que Brad Pitt participou de um episódio em Friends?

O ator aparece na oitava temporada da série

Redação Publicado em 13/01/2020, às 16h07

None
Brad Pitt em Friends (Foto: Reprodução)

Ao longo dos dez anos de duração, Friends contou com a participação especial de muitos atores queridos. Mas entre todos os que apareceram, talvez nenhum tenha sido tão amado e bem recebido quanto Brad Pitt, que viveu Will Colbert no 9º episódio da oitava temporada, "Aquele do Boato", em 2001, quando o ator já tinha uma carreira bem-sucedida.

O episódio se passa no feriado de Ação de Graças e é focado no conflito entre WillRachel. O personagem de Brad Pitt estudou na mesma escola de Monica, Ross e Rachel, mas mantinha um rancor de Green desde a adolescência.

+++LEIA MAIS: Criador de Friends conta porque Brad Pitt hesitou antes de participar da série

Na trama do episódio é visto que Rachel intimidou Will devido ao peso dele, e ele fundou o clube "Eu odeio Rachel Green" ao lado de Ross. Inclusive, a personagem de Jennifer Aniston não reconheceu o amigo de escola e se sentiu atraída por ele até que a verdade sobre a motivação do clube foi revelada. E, ficou chateada com o envolvimento do paleontólogo na situação. 

Quando Pitt apareceu em Friends, o ator estava casado com Aniston - o casamento dos dois aconteceu em 2000 e eles ficaram juntos até 2005. Assim, o astro frequentemente visitava a esposa no set da série.

+++LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

O ator relutou para participar, mas então a equipe decidiu tê-lo em um episódio especial e enfim, ele aceitou. Brad Pitt também afirmou que era um fã da série, e foi uma oportunidade perfeita para promover o filme Jogo de Espiões.

A interpretação de Will rendeu ao ator uma indicação ao Emmy Award na categoria de Melhor Ator Convidado em uma Série de Comédia.

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

Ainda, Pitt e Aniston eram um dos casais de celebridades mais amados no início dos anos 2000 e foi divertido para o público vê-los como inimigos.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'