Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Brie Larson aceitou o papel como Capitã Marvel?

Capitã Marvel 2 tem data de estreia prevista para 11 de novembro de 2022

Redação Publicado em 01/02/2021, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)
Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

Brie Larson, conhecida por viver a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), explicou, em entrevista, o motivo emocionante de ter assumido o papel como a super-heroína. As informações são do Screenrant.

+++ LEIA MAIS: O dia em que Brie Larson conheceu os Vingadores pela primeira vez; assista ao vídeo

Em entrevista à WWE, com Tegan Nox, em um vídeo para o canal no YouTube, a atriz falou sobre o assunto. Isso porque, Nox usa anéis inspirados na super-heroína e já lutou com o símbolo da Capitã Marvel.  

De acordo com Brie Larson, este significado que os heróis têm na vida das pessoas foi o motor para ela aceitar o papel como Carol Danvers, porque o público consegue se identificar com esses personagens.

+++LEIA MAIS: Capitã Marvel 2: Brie Larson mostra academia particular para treinamento

"O que mais tocou meu coração foi como muitos tipos diferentes de pessoas apoiam a Carol. Isso, é exatamente como ver você [Tegan Nox] lutando com a estrela, por que escolhi fazer o filme, então eu pensei 'Eu quero trabalhar muito para criar um símbolo para que outras pessoas possam usar e se sentirem poderosas', foi isso. Não era sobre mim, era sobre ela, aquela estrela e o que isso significa", explicou. 

Capitã Marvel 2, dirigido por Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), tem data de estreia prevista para 11 de novembro de 2022. Até agora, não há detalhes sobre a trama. 

+++ LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL