Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Cameron Diaz se aposentou do mundo do cinema?

A atriz não participa de um filme desde 2014

Redação Publicado em 27/12/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Diaz (Foto: Stephen Lovekin / Getty Images)
Cameron Diaz (Foto: Stephen Lovekin / Getty Images)

CameronDiaz, um dos nomes mais reconhecidos de Hollywood, não participa de um filme desde 2014, como relembra o Screenrant. A atriz teve uma carreira promissora no cinema nos anos 1990 e 2000.

Ela trabalhou em diversas produções consagradas, como O Máscara, Shrek, O Casamento do Meu Melhor Amigo e Quero Ser John Malkovich. Apesar do sucesso, a artista resolver se aposentar da indústria cinematográfica e focar em outros segmentos.

+++ LEIA MAIS: Cameron Diaz é cotada para grande papel de vilã da Marvel, diz site

Depois de Selma Blair comentar em uma entrevista que a amiga tinha se aposentado, Diaz confirmou a informação em entrevista à atriz Gwyneth Paltrow.

A estrela compartilhou sobre a decisão de deixar os holofotes: "O que eu senti quando saí de uma carreira de cinema desta magnitude? Paz. Uma paz na minha alma porque eu finalmente estava tomando conta de mim mesma".

+++ LEIA MAIS: Demi Lovato diz que deixou o Disney Channel ao perceber que transtorno alimentar era ‘terrivelmente normatizado’ em Hollywood

Segundo a atriz, "tem muita energia vindo para você o tempo todo quando você é realmente visível", e isso a sobrecarregou quando estava mais ativa na indústria. "Quando está em um filme eles possuem você. Você fica lá durante 12 horas por dia por vários meses e no final você não tem tempo para mais nada", explica.

A atriz também afirmou que percebeu que abdicou de várias responsabilidades da vida pessoal e as confidenciou para outras pessoas. Com a saída desse universo, precisou "tomar isso de volta". 

+++ LEIA MAIS: Reese Witherspoon ‘não entendia o que era homossexualidade’ até entrar em Hollywood

Após se despedir de Hollywood, Diaz se casou com Benji Madden e teve uma filha. Na carreia, lançou um livro e abriu uma empresa de vinhos.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL