Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que carreira de Sharon Stone foi prejudicada em Hollywood?

Segundo Sharon Stone, ela era considerada uma "mulher difícil" pela indústria cinematográfica de Hollywood

Itaici Brunetti Publicado em 07/07/2021, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Stone (Foto: Vittorio Zunino Celotto/ Getty Images)
Sharon Stone (Foto: Vittorio Zunino Celotto/ Getty Images)

Embora SharonStonetenha estrelado cerca de 40 filmes em sua extensa carreira, e brilhado em produções como Instinto Selvagem (1992) e Cassino (1995), a atriz de 63 anos acha que poderia ter conseguido mais. Segundo afirma, ela era considerada uma "mulher difícil" em Hollywood porque lutava por igualdade de gênero. 

"Quando eu estava dizendo todas essas coisas sobre os direitos das mulheres, isso tornou minha carreira cinematográfica bastante difícil", relatou Sharon Stoneem entrevista ao site TheWallStreetJournal.

+++LEIA MAIS: 'Há outras atrizes tão talentosas quanto Meryl Streep', diz Sharon Stone

A atriz prosseguiu: "As pessoas me achavam difícil porque eu estava pedindo essas coisas e esperando conseguir aquilo que eu achava ser correto e apropriado para mim e outras mulheres. Isso afetou a mim e à minha posição com meus colegas de negócio."

Na entrevista, e continuando na pauta, SharonStone disse que, agora que os direitos das mulheres e os direitos de igualdade de gênero estão em voga, espera ser mais bem vista e aceita de volta em Hollywood. 

"O que eu estou esperando para ver neste momento é que agora que [igualdadedegênero] está se tornando assunto padrão, será que serei aceita de volta na minha comunidade cinematográfica? Vou ter que ver se posso ser aceita de volta na indústria ou será que vou ter que me mudar para outro lugar?" questionou a atriz.

+++LEIA MAIS: Sharon Stone diz que sangrou por dias após fazer aborto aos 18 anos: 'Estava com muito medo'

As informações são do The Wall Street Journal


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL