Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Chris Evans quase recusou papel de Capitão América no MCU?

O ator hesitou antes de aceitar o papel que o colocaria no estrelato

Redação Publicado em 13/04/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução Marvel)
Chris Evans em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução Marvel)

Chris Evans quase recusou o papel mais famoso dele, como o Capitão América no MCU, por medo de "perder o anonimato". A mãe do ator, Lisa Capuano Evans, contou a história durante uma entrevista à revista Esquire.

"O maior medo dele era perder o anonimato", explicou ela. “Ele disse: 'Eu tenho uma carreira agora em que posso fazer um trabalho que realmente gosto. Posso passear com meu cachorro. Ninguém me incomoda. Ninguém quer falar comigo. Posso ir para onde eu quiser. E a ideia de perder isso é aterrorizante para mim. '”

+++LEIA MAIS: Ouça a reação insana das pessoas no cinema quando Capitão América usou o martelo do Thor em Vingadores: Ultimato

Capuano Evans lembrou ainda que o filho ligava e pedia conselhos ela dizia que a oportunidade lhe daria as condições de trabalhar como ator pelo resto da vida.

“Eu disse a ele: 'Olha, você quer ser ator pelo resto da vida? Se você pegar esse papel, terá a oportunidade. Você nunca precisará se preocupar em pagar o aluguel. Se você assumir o papel, basta decidir: isso não afetará negativamente minha vida - ao invés disso, vai me dar liberdade.' ”

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson explica de onde vem a química entre a Víuva Negra e o Capitão América de Chris Evans

Enquanto isso, em 2019, Chris Evans sugeriu que a porta ainda estava aberta para ele reprovar o papel de Capitão América no futuro.

Falando em uma entrevista coletiva junta de Scarlett Johansson, o ator admitiu: “Você nunca diz nunca. Eu amo o personagem. Eu não sei. Não é um não absoluto, mas também não é um sim direto."


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA