Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Christopher Meloni, o detetive Stabler, abandonou Law & Order SVU?

Personagem voltou ao spin-off da série depois de 10 anos afastado

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/05/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Meloni em Law & Order: Organized Crime (Foto: Divulgação/NBC)
Christopher Meloni em Law & Order: Organized Crime (Foto: Divulgação/NBC)

Law & Order: Organized Crime, sétima série da franquia e spin-off de Law & Ordere Law & Order: Special Victims Unit (SVU), estreou em primeiro de abril de 2021. O lançamento também marcou o retorno de Christopher Meloni como o detetive Elliot Stabler, afastado da produção há 10 anos.

Meloni deixou a série depois da 12ª temporada, em 2011, quando tentou aumentar o salário para os anos seguintes e terminou com uma disputa de contrato com a NBC.

+++LEIA MAIS: Law & Order: SVU fará episódio inspirado em Cinquenta Tons de Cinza

O intérprete de Stabler e Mariska Hargitay (Olivia Benson) deram entrevistas à People sobre o que aconteceu em 2011 e expectativas para o reencontro. Meloni descreveu a interação com a NBC como “deselegante” e disse: “Foi muito casual, como um ‘tudo bem, até mais.’ Então, fui descobrir novas aventuras e ver o que queria fazer. Contar as minhas histórias. Estava muito feliz. Mas Mariska e eu permanecemos conectados.”

Hargitay ficou “devastada” quando soube da notícia dos bastidores. “Estava tão triste, porque começamos juntos e construímos tudo isso juntos. Passamos tanto tempo juntos e conquistamos tanto, entendemos coisas só nossas.”

+++LEIA MAIS: Morre aos 69 anos o ator Dennis Farina

O personagem fez parte da série por 12 anos antes da ruptura do contrato. No último episódio da temporada 12 de SVU,Stabler acaba machucado e fica de licença por tempo indeterminado. Em OrganizedCrime, o detetive retorna à polícia para se recompor depois de uma perda pessoal e volta a assumir liderança na perseguição de criminosos.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL