Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Cinco, de Umbrella Academy, nunca trocou os uniformes de criança?

Personagem é o único que segue com o uniforme da Academia mesmo depois de "adulto"

Redação Publicado em 13/09/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinco em Umbrella Academy (Foto: Divulgação / Netflix)
Cinco em Umbrella Academy (Foto: Divulgação / Netflix)

Enquanto todos os integrantes do The Umbrella Academy , série da Netflix, cresceram para usarem roupas de adultos (ou quão adultas possam ser a parafernália de couro de Diego ou as roupas esvoaçantes de Klaus), Número Cinco, mesmo sendo o mais velho de todos, nunca abandonou os uniformes do colegial.

Fez sentido quando ele voltou para casa, abriu o armário, e só encontrou o uniforme para vestir. Não tinha mais nada. Mas… Por que ele nunca trocou a roupa, mesmo passando-se vários dias (e ele namorando um manequim, então estando bastante em lojas de roupa)?

+++ LEIA MAIS: Todas as diferenças dos poderes da HQ de The Umbrella Academy e a série da Netflix [LISTA]

De acordo com o Screen Rant, isso tem uma explicação bem lógica e prática: se não troca de roupas, parece mais com o personagem de 13 anos que interpreta.

Quando trabalham com crianças, os cineastas enfrentam a iminente ameaça do grande crescimento e da puberdade. Ainda mais quando gravam uma série, na qual as temporadas podem se separar por um período de mais de um ano - tempo suficiente para um adolescente crescer muito!

+++ LEIA MAIS: Como os produtores de Umbrella Academy decidiram que Aidan Gallagher era ator perfeito para Número 5?

Aidan Gallagher, o ator de Cinco, ainda teve a sorte de não mudar muito entre as duas temporadas de Umbrella Academy. Hoje, aos 16, tem um rosto parecido com os 13 que tinha na primeira temporada - mesmo assim, cresceu uns bons centímetros e perdeu o rostinho de criança; o uniforme ajuda a dar a mesma ideia de idade entre as duas partes da série.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'