Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Corey Taylor provavelmente recusaria entrar no Hall da Fama do Rock and Roll?

Para o vocalista, organização do evento 'honra nada, exceto a música pop'

Redação Publicado em 31/05/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Corey Taylor (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Corey Taylor, líder do Slipknot, revelou como "provavelmente" recusaria convite para entrar no Hall da Fama do Rock and Roll. A informação é do Blabbermouth.

Durante entrevista no programa Andy's Hall Pass, o apresentador comentou como os fãs possuem o poder de colocar o Slipknot no Hall e "consertar todos os erros do passado ao introduzir Judas Priest, Scorpions e um monte de outras bandas que merecem seu lugar." Em resposta, Taylor criticou duramente o evento.

+++LEIA MAIS: Corey Taylor fala sobre cultura do cancelamento após críticas a Eminem: ‘Não entendem a diferença entre metáfora e realidade’

"Em primeiro lugar, não me importo com aquele Hall, porque é uma pilha de lixo. Eles não honram nada, exceto a música pop, na verdade, e eles só introduzem bandas de rock de verdade quando precisam ceder à pressão. Desrespeitaram tantas bandas no passado, colocando outras antes daquelas realmente merecedoras."

"Eu provavelmente seguiria o caminho do Sex Pistols. Eu falaria: 'Seu Hall é uma farsa. Não me importo se faço parte disso ou não. Você não tem ideia do espírito do rock and roll. Então pegue isso e enfie na sua, você sabe o quê.' Provavelmente, nunca serei nomeado, mas realmente não me importo."

+++LEIA MAIS: Corey Taylor critica cultura do cancelamento: 'Você não precisa protestar por tudo'

Quando o Hall da Fama do Rock and Roll induziu o Sex Pistols, o cantor Johnny Rotten enviou uma carta escrita à mão com diversas ofensas. "Ao lado da banda e do rock and roll, aquele Hall da Fama é uma mancha de mijo [sic]. Nós não iremos [ao evento]. Não somos seus macacos. Não posso aceitar nenhum elogio deles - somente se me oferecerem rios de dinheiro."


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL