Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Courteney Cox não gostou de filmar abertura de Friends?

Segundo a atriz, 'não é legal dançar em uma fonte por horas'

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/05/2021, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox (Foto: Jean Baptiste Lacroix / Getty Images)
Courteney Cox (Foto: Jean Baptiste Lacroix / Getty Images)

A cena na qual os seis personagens principais de Friends brincam na fonte parece ser muito divertida, mas não para Courteney Cox. A atriz confessou durante o The Ellen Degeneres Show como não curtiu a experiência: “Não é legal dançar em uma fonte por horas e horas.” As informações são do EW.

Durante uma entrevista para falar sobre o episódio especial de Friends, Degeneres mostrou à Cox uma foto sobre a fonte e lhe perguntou de quem foi a ideia de entrar e brincar: "Bem, definitivamente não foi minha,” respondeu a atriz. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends para HBO Max: filmagens, roteiro e mais

A atriz quem dá vida a Monica Geller achou a experiência cansativa, pois uma cena a qual foi ao ar com poucos minutos de duração, na verdade, demorou horas para ser gravada. Com isso, Cox relembrou os pensamentos durante as filmagens: "Por quanto tempo mais vamos fingir que amamos dançar nesta água?"

No entanto, mesmo com a brincadeira sobre odiar a cena da fonte, a atriz elogiou e recordou com carinho das filmagens de Friends. Além disso, comentou sobre o especial da série e chamou-o de inacreditável e emocionante. 

+++ LEIA MAIS: Ator de Friends viveu ‘pesadelo’ depois do fim da série: divórcio e duas prisões

O especial de Friends para HBO Max teve as filmagens concluídas em 11 de abril, mas não possui data de lançamento divulgada. 

+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL