Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Daniel Radcliffe nunca teve redes sociais?

Em entrevista, o astro de Harry Potter explicou o motivo de não ter criado perfis nas redes

Redação Publicado em 09/12/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe (foto: Ian West/ AP)
Daniel Radcliffe (foto: Ian West/ AP)

O astro Daniel Radcliffe, eterno Harry Potter, é uma das poucas celebridades que não tem perfis em redes sociais. Pode parecer estranho, e pode ser um motivo de frustração para os fãs, mas o ator de 31 anos tem uma boa justificativa. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe quase desistiu de atuar antes de virar Harry Potter aos 11 anos

Em participação no Hot Ones do canal de YouTube First We Feast, o astro explicou o motivo: “Adoraria dizer que há uma razão intelectual incrivelmente bem pensada para isso, porque eu considerei conseguir o Twitter em um ponto e eu sei 100 por cento que se eu fizesse, vocês todos estariam acordando com histórias de 'Dan Radcliffe entra em uma briga com pessoa aleatória no Twitter'”.

O astro continuou: “Quando eu era mais jovem, costumava pesquisar comentários sobre mim na internet e lia merdas assim. Isso é uma coisa louca e ruim de se fazer, e para mim, o Twitter e tudo mais parece uma extensão disso. A menos que eu continuasse lendo coisas boas sobre mim, o que também parece outro tipo de coisa prejudicial à saúde”.

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Daniel Radcliffe diz que quebrou mais de 80 varinhas no set

Apesar dos motivos já citados, Radcliffe explicou que a decisão de não ter redes sociais também parte de uma falta de vontade dele: "Fora isso, honestamente, não sinto vontade. Estou mentalmente forte o suficiente, mas agora estou bem com isso".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL