Por que Darkseid esqueceu localização da Terra em Liga da Justiça? Zack Snyder responde

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, o planeta Terra foi local onde Darkseid sofreu a primeira derrota e, mesmo assim, não se lembrava

Redação Publicado em 29/03/2021, às 16h00

None
Darkseid em Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: reprodução)

Ao aparecer em Liga da Justiça de Zack Snyder, Darkseid, o maior vilão da DC, deixou alguns telespectadores confusos pelo fato de ter esquecido a localização da Terra. Antes dele ficar vagando pelo espaço em busca por vingança, o planeta foi local onde sofreu a primeira derrota e, justamente por isso, deveria marcá-lo. 

De acordo com o site Heroic Hollywood, um fã questionou Zack Snyder na rede social Vero sobre o por quê Darkseid não conseguia se lembrar da localização da Terra. Então, o diretor explicou que o vilão estava mais preocupado em não morrer quando voltou para o planeta Apokolips após a derrota do que em se lembrar da localização. 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder apareceu em cena de Liga da Justiça - mas se você piscou, perdeu

"Ele [Darkseid] quase morreu quando voltou para Apokolips. Ele estava em uma luta pelo poder e muito tempo se passou antes que ele estivesse em uma posição de poder novamente. E, todos os que estavam com ele haviam sido mortos", respondeu Snyder. 

Com quatro horas de duração, Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível nos serviços de streaming da HBO Max, Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr. 

+++LEIA MAIS: Zack Snyder propôs a DC de terminar a trilogia dele de Liga da Justiça em formato HQ


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++MAIS SOBRE LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER: 5 personagens que merecem muito um filme solo

 

Ciborgue

O coração de Liga da Justiça de Zack SnyderCiborgue é um dos melhores personagens do filme. O público pode ver toda tragédia dele quando perdeu a mãe e se transformou em metade homem, metade máquina. Ao decorrer da trama, consegue desenvolver esse conflito interno enquanto conhece BatmanMulher-MaravilhaFlashAquaman e Superman.

Seria bastante interessante ver Ciborgue depois desses eventos e a história dele. Além disso, Ray Fisher é um ótimo ator e traz bastante peso.

+++LEIA MAIS: A lista de filmes perfeita para assistir após Liga da Justiça, de acordo com Zack Snyder


Amazonas

Comandadas pela rainha Hipólita (Connie Nielsen), as Amazonas foram responsáveis por uma das cenas mais épicas do Snyder Cut. Mesmo com uma curta participação, Zack Snyder mostrou um pouco da cultura delas.


Superman

Diversos fãs pedem para Superman (Henry Cavill) ganhar um segundo filme solo. O personagem abriu o Universo Estendido DC (DCEU) com O Homem de Aço (2013) e até hoje a Warner não comentou sobre uma possível sequência.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder não queria copiar fórmula do MCU nos filmes da DC; entenda

Como Superman voltou à vida, seria interessante ver como ele lidaria com isso e as novas ameaças que precisará enfrentar.


Darkseid

Com visual ameaçador, Darkseid (Ray Porter) de Liga da Justiça de Zack Snyder trouxe toda magnitude dele dos quadrinhos da DC. Um filme sobre ele poderia mostrar um pouco sobre os Novos Deuses e o caminho dele de Uxas até Darkseid. Foi totalmente cortado de Liga da Justiça (2017).

+++LEIA MAIS: 6 melhores filmes dirigidos por Zack Snyder, segundo IMDb [LISTA]


Ryan Choi

Também totalmente cortado de Liga da Justiça (2017), Ryan Choi (Kai Zheng) é o segundo personagem a assumir o manto de Átomo nas HQs da DC Comics. No Snyder Cut, é um dos funcionários dos Laboratórios S.T.A.R e especialista em nanotecnologia.

O filme solo de Ryan Choi poderia mostrar como ficou o trabalho dele depois dos eventos de Liga da Justiça e como ganhará os poderes.

+++LEIA MAIS: Deborah Snyder, produtora de Liga da Justiça, reportou comportamento de Joss Whedon à Warner