Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Dave Bautista não quis participar de Velozes e Furiosos?

'Não estou interessado,' disse Dave Bautista em reunião com a Universal sobre papel em Velozes e Furiosos

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/05/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Bautista (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)
Dave Bautista (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Dave Bautista, também conhecido como Drax em Guardiões da Galáxia(2014), revelou por que não quis participar de Velozes e Furiosos: queria protagonizar outro filme. As informações são do CinemaBlend

O ator tinha interesse em fazer parte de um filme sobre o videogame Gears of War, no qual interpretaria Marcus Fenix. Para isso, pediu para a Universal produzir o longa e colocá-lo como protagonista, mas não deu certo. 

+++ LEIA MAIS: Qual o futuro de Drax, de Guardiões da Galáxia, no MCU? Dave Bautista responde

Em reunião com a Universal, Bautista recebeu a proposta para fazer parte do elenco de Velozes e Furiosos, mas negou: “Disse 'não estou interessado, vamos falar sobre Marcus Fenix.’” O ator confessou não ser a primeira vez na qual pediu aos estúdios para realizar determinado projeto. 

Bautista afirmou ter tentado de tudo para participar de alguma produção sobre Gears of War. Na opinião dele, precisa ser honesto com os estúdios sobre quais papéis tem vontade de fazer, pois, caso contrário, não conseguirá os trabalhos pelos quais é apaixonado. 

+++ LEIA MAIS: Ludacris fez teste para Velozes e Furiosos em turnê com Eminem: 'Estava no meu camarim'

A série de jogos de videogameGears of Waré sobre um homem chamado Marcus Fenix, integrante de uma organização militar de combate ao Locust, ameaça de um mundo alienígena colonizado por humanos.

+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL