Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Dave Grohl não tem contas pessoais em redes sociais?

O músico explicou porque prefere se afastar do mundo online

Redação Publicado em 27/11/2019, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto: Keunt Jegeisler)
Dave Grohl (Foto: Keunt Jegeisler)

Com tantas coisas incríveis que Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, faz e com uma carreira extremamente ocupada, o músico certamente teria muito conteúdo para publicar nas redes sociais.

No entanto, o vocalista do Foo Fighters prefere ficar quieto e bem afastado quando o assunto é publicação nas redes sociais. Em uma entrevista ao podcast Good For You, Dave Grohl explicou porque, inclusive, não tem contas pessoais nessas mídias.

+++LEIA MAIS: “Somos rock de pai”, diz Dave Grohl sobre Foo Fighters

O músico foi questionado por Whitney sobre ter um próprio podcast e respondeu que "prefere se esconder ao máximo do mundo". Em seguida, a apresentadora perguntou: "As redes sociais são o seu maior pesadelo?"

"Bem, eu entendo que pode ser útil quando você quer que as pessoas saibam coisas. Então, se fizermos uma música, se a colocarmos lá, as pessoas saberão que temos uma nova música. Mas não sinto a necessidade de contar a todos tudo o que faço. Não é minha praia", explicou.

+++ LEIA MAIS: Novo disco do Foo Fighters está “estranho para c******,” diz Dave Grohl

Na mesma entrevista, o líder do Foo Fighters, enfatizou que a banda de rock nunca teve o status de “descolada”, e sim de “rock de pai”.

“O fato é que nunca considerei nossa banda descolada e gosto disso. Você conhece a coisa toda do rock de pai? Somos totalmente isso”, revelou Dave Grohl.