Por que David Cross odiou gravar Alvin E Os Esquilos 3?

O astro interpretou Ian Hawke na franquia

Redação Publicado em 08/12/2020, às 18h43

None
David Cross na franquia Alvin e os Esquilos (Foto: Reprodução)

O ator e comediante David Cross interpretou o antagonista Ian Hawke em Alvin e os Esquilos, que foi um sucesso de bilheteria. Contudo, o astro disse em entrevista que odiou gravar o terceiro filme da franquia - e isso tem a ver com o tratamento que recebeu nas filmagens. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Ninguém odiou mais o final da série do que Jason Momoa

Em participação no podcast, Long’s Life is Short, David Cross conversou com o co-protagonista de Alvin e os EsquilosJustin Long, e disse ter odiado participar do terceiro longa da franquia:

“Fazer o terceiro filme de Alvin e os Esquilos foi tão, uh... Foram tão desrespeitosos comigo e tão mesquinhos, tipo mesquinhos e estranhos - e eu poderia te contar um monte de histórias diferentes”, disse o astro.

+++LEIA MAIS: O que convenceu Natalie Portman a voltar para o MCU se ela odiou a primeira vez?

Segundo Cross, a experiência foi frustrante, principalmente considerando todo o reconhecimento que recebeu devido aos filme: “Não posso te dizer quantos pais ao longo das décadas foram tipo, 'Cara, obrigado por fazer isso, porque eu tive que assistir aquela m****  quarenta vezes e pelo menos você é engraçado' (...) Isso em conjunto com crianças que dizem ‘Ei! Você é o tio Ian! ’; a garotada adorou, e era internacional, quer dizer, eu fui reconhecido em uma praia em Moçambique”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL