Por que diretor de Godzilla vs Kong quer tirar humanos de seus filmes?

Adam Wingard acredita que o "público está pronto" para um longa sem humanos

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/04/2021, às 16h24

None
Godzilla vs Kong (foto: Divulgação)

Godzilla vs. Kong foi um sucesso e teve a melhor bilheteria de dia de estreia dos Estados Unidos desde março de 2020, mês do começo da pandemia de coronavírus. Não existem perspectivas para filmes futuros no mesmo universo, mas o diretor Adam Wingard quer mais cenas exclusivas de monstros em filmes futuros.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Wingard explicou como seria o quinto filme na franquia (a qual começou com Godzilla (2014) ideal: “Em Godzilla vs Kong vimos pela primeira vez sequências inteiras sem humanos. Os monstros viraram personagens comuns.” 

+++LEIA MAIS: Por que Godzilla vs Kong deletou uma importante cena pós-crédito?

Wingard quer continuar a tendência e acredita ser uma conquista importante para os efeitos especiais e contribui para a história. “Se tivermos outro filme do Monsterverse, deveria ser o primeiro 100% focado nos monstros. 30% de humanos, eu diria. O público está pronto.”

A previsão de estreia de Godzilla vs Kong no Brasil é para 29 de abril. O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Rebecca Hall (Homem de Ferro 3), Brian Tyree Henry(Coringa), entre outros.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA