Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Drax, de Guardiões da Galáxia, é cinza ao invés de verde?

James Gunn finalmente revelou o motivo de Drax, de Guardiões da Galáxia, ser diferente dos quadrinhos

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/06/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação/Disney)
Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação/Disney)

Desde a primeira participação de Drax em Guardiões da Galáxia (2014), os fãs têm muitas dúvidas do motivo da pele do personagem interpretado por Dave Bautista ser cinza, e não verde como nos quadrinhos. Finalmente, James Gunn solucionou esse mistério. 

Há várias discussões sobre a verdadeira cor de Drax, alguns apostam em uma mistura de cores, mas Gunn já revelou anteriormente ser cinza. No entanto, comentou como pode parecer azul ou verde dependente da iluminação da cena. 

+++ LEIA MAIS: Qual o futuro de Drax, de Guardiões da Galáxia, no MCU? Dave Bautista responde

Contudo, finalmente, o diretor explicou, em uma publicação no Twitter, a razão do personagem não se assemelhar aos quadrinhos: “Porque havia pessoas verdes suficientes no MCU e o verde é a cor mais difícil de conseguir parecer com a pele real. Testamos muitas cores e o cinza simplesmente parecia melhor para o personagem.”

Confira o tuíte: 

+++ LEIA MAIS: Por que Dave Bautista não quis participar de Velozes e Furiosos?

Além disso, o ator de Drax, Dave Bautista, revelou como o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia será seu último longa no papel. O personagem ganhou o carinho dos fãs, e apareceu em outras produções da Marvel, comoVingadores: Guerra Infinita (2018), Ultimato (2019), e mais. 


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL