Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Duro de Matar não ganhará prequel?

Projeto foi anunciado em 2015, mas nunca saiu do papel

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/07/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Duro de Matar (Foto: Reprodução/20th Century Studios)
Cena de Duro de Matar (Foto: Reprodução/20th Century Studios)

O produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou que a prequel de Duro de Matar não irá mais acontecer. "Não vai mais rolar," revelou à Polygon recentemente. "Mas o interessante foi: tivemos uma ideia para fazer isso. O projeto não era da franquia, mas eventualmente, mudou para a saga."

Intitulada McClane, a produção ambientada antes dos eventos de Duro de Matar (1988)
seria originalmente produzida pela Fox. O anúncio do longa aconteceu em 2015, com Bruce Willis definido para retornar ao papel de John McClane novamente, mas o projeto foi arquivado.

+++LEIA MAIS: Diretor de Duro de Matar revela se filme é de Natal ou não

“O que interessante em nossa ideia foi a permissão do público em conhecer um jovem John McClane e usasse Bruce," adicionou Lorenzo di Bonaventura. "Então foi realmente interessante dessa forma. Você viu as duas versões dele de certa forma. Um pouco como O Poderoso Chefão Parte II."

"Não sei quais são os planos deles," falou o produtor sobre o futuro da Disney, a qual adquiriu a Fox, assim como a franquia Duro de Matar. Enquanto isso, Bruce Willis reprisou o papel de John McClane em um comercial de bateria de carro em 2020. No anúncio de dois minutos, o personagem luta para fazer o carro dar partida.

+++LEIA MAIS: Charlize Theron gostaria de estrelar versão lésbica de Duro de Matar


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA